Conheça as regras e aconselhamento do departamento do Comercio e Industria sobre a Lei do emprego em Guernsey



Um contrato de trabalho é um acordo legalmente vinculativo entre o empregador e empregado (a), quando um candidato (a) recebe uma oferta de emprego. O empregador por obrigação deve apresentar as bases do emprego num contracto em cumprimento da Lei de Guernsey.

Encontra-se disponíveis páginas no web-site do Departamento de Comércio e Emprego, verá também detalhes sobre os principais termos e condições de emprego decretados pelo governo de Guernsey. Descobrirá de igual modo aconselhamento sobre a altura em que estas condições deverão ser entregues.

Para adquirir mais informações sobre todas estas condições consulte o site seguinte e faça o Download em PDF no lado direito com o nome:“Contracts of Employment”

Conheça também a publicação de uma guia sobre o salário mínimo, decreto de Lei do trabalho Guernsey 2009, o qual entrou em vigor no dia 1 de Outubro de 2010.

Se preferir faça o Download em PDF: Clique aqui

Na hipótese que não tenha acesso à internet poderá obter cópias no departamento de Comercio e Industria, situado no Raymond Falla House, Rue Longue, St Martin's, ou contactando este serviço de Relações de Emprego no telefone: 01481 234567


Conclusões e recomendações para além das instruções acima referidas, e' importante que sejam analisadas as qualificações ou experiência dos candidatos, particularmente durante o processo de recrutamento, estes postos de trabalho requer conhecimento e certa preparação para a hotelaria, restauração e Quintas em Guernsey, por exemplo chefes de cozinha, Barmen, empregados (as) de mesa ou de quartos.

A gestão durante o processo de recrutamento é necessária a compreensão das características exigentes e rigor durante as entrevistas em Portugal ou nas Regiões Autónomas, bem como os candidatos deverão apresentar referências do trabalho que executaram anteriormente ou de uma instituição de formação de Restauração ou Hotelaria.

Inclusivamente as autoridades responsáveis pela emissão das licenças de trabalho em Guernsey solicitam referências ou certificado de registo criminal emito por autoridades Portuguesas. Na hipótese que o candidato (a) esteve emigrado (a) nos últimos três anos deverá apresentar um certificado da polícia da área onde esteve radicado (a).

Consulte a guia de instruções de recrutamento e seleccione o PDF no lado direito clique prima em: ( Recruitment and Selection Jan 2006 )

Verifique como aplicar a permissão de emprego em Guernsey. Clique aqui

Sem comentários: